galapagostour@galapagostour.com.br
(51) 3224-2082 | (51) 98407-4707

Comunicado Covid-19.

A Galápagos Tour está atenta aos acontecimentos relacionados ao COVID-19. A Pandemia vem afetando todo mundo das mais variadas formas: nas relações sociais, exigindo “isolamento” para que não sejamos disseminadores do vírus; na economia, afetando os mercados do mundo inteiro; e, como não poderia ser diferente, tem afetado diretamente o turismo.

As fronteiras e os aeroportos fechados, as restrições de locomoção e as “quarentenas” prejudicam não somente a Galápagos Tour, mas o mercado do turismo como um todo. Hoje, todos os países latino-americanos (exceto o Brasil) estão com as fronteiras fechadas por pelo menos 15 dias. Felizmente, não temos nenhum passageiro que se encontre fora do território nacional e também não temos nenhuma saída programada para o exterior para os próximos 30 dias. Prezamos pela segurança e a integridade de nossos clientes e seus familiares.

Por mais clichê que possa parecer, juntos vamos vencer essa situação e logo tudo voltará a normalidade. Pedimos a todos que sigam as orientações das autoridades competentes e se informem com fontes e canais de comunicação confiáveis.

Um abraço a todos.

Estamos à disposição pelos nossos canais de comunicação.

Email: galapagostour@galapagostour.com.br

Telefone: 51. 3025.2082

Whatsapp: 55.51. 98407-4707

Equipe Galápagos Tour

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento Online whatsapp